fbpx

Empresário que participou da venda de Neymar faz palestra na Cetro Máquinas

| Leticia Rocha • 28/09/21

Marquinhos Malaquias, ex-empresário de atletas e um dos mais importantes nomes do empreendedorismo e do varejo faz neste sábado (25) uma palestra na Cetro Máquinas, com o propósito mostrar que o impossível pode ser alcançado.

Marquinhos se tornou referência por conquistas no mundo dos negócios, ao ser considerado o maior vendedor de feijão preto do Brasil e no mundo do esporte ao negociar jogadores de grandes times de futebol, como o Barcelona, por exemplo.

Hoje ele é reconhecido, por negociações milionárias que antes dele eram tidas como impossíveis de serem feitas e por uma história de superação profissional e pessoal, enfrentando diversos desafios ao longo de seus 12 anos de atuação no mundo do futebol, além de vencer uma rara doença.

Tornar o impossível possível inspirou o tema da palestra que aconteceu no dia 25 de setembro na Cetro Máquinas, indo ao encontro da filosofia e da atuação da empresa bauruense e de seu CEO, Leonardo Mello. O evento contou com a presença dos colaboradores que tem contato direto com atendimento ao cliente.

Superar obstáculos em um mercado promissor, porém complexo, faz parte da essência da Cetro. Há muitos anos no mercado e com um amplo mix de produtos, a empresa é focada em oferecer a solução ideal para negócios dos mais variados tamanhos, de modo arrojado e inovador, sempre mantendo a sua essência.

Com a missão de oferecer soluções completas e inovadoras para o mercado, proporcionando o crescimento de pequenas, médias e grandes empresas, a Cetro conta um atendimento especializado e humanizado, além de uma ampla área disponível para que seus cientes possam realizar testes e ter a certeza de que a máquina a ser adquirida fará diferença no seu negócio, além de poderem ter, na prática, contato com o funcionamento do equipamento antes mesmo de adquiri-lo.

Léo Mello, tem como foco democratizar o acesso à equipamentos para os mais variados públicos, tornando o impossível possível, assim como a filosofia de Malaquias. Conduzindo uma empresa em expansão com investimento de capital próprio. Mesmo após diversas propostas de investimento o CEO enxerga o real valor do seu negócio e acredita no potencial do mercado em que atua.

Dessa forma, o empreendedorismo, a inovação, a pro-atividade e a coragem de lidar com situações desafiadoras são elementos que constituem o DNA da empresa e se alinham aos valores trazidos por Marquinhos Malaquias.

A partir dessa convergência, o CEO entende que os ensinamentos e insights gerados através da palestra irão melhorar sua performance em vendas, e tornar o atendimento ainda mais diferenciado e humanizado, visando sempre a qualidade no tratar com o cliente. Além de esclarecer e inspirar sonhos e metas, e, principalmente fortalecer apostas no que hoje, seus colaboradores veem como algo impossível.

Cadastre-se em nossa newsletter e fique sabendo das novidades em seu e-mail!